Evento acontece em Gramado de 17 a 21 de maio
O Connection Terroirs do Brasil é um evento inédito que conectará os pequenos produtores que atuam com produtos com Indicação Geográfica (IG) no Brasil ao turismo. O elo será proporcionado por meio de debates como posicionamento de marca, competitividade, marketing, sustentabilidade e mercado em volta dos artigos terroirs brasileiros.
O evento reunirá cerca de 600 pessoas em Gramado de 17 a 21 de maio e com o Sebrae RS na correalização. Por isso, entenda os cinco principais motivos para que você e sua empresa não fiquem de fora desse evento inédito. As inscrições devem ser feitas no site: https://www.connectionexperience.com.br/.
1 - Palestrantes nacionais e internacionais: Por meio da expertise de profissionais que atuam com produtos com terroir brasileiro e o knowhow de painelistas internacionais da Itália, Peru, Colômbia e Espanha os participantes terão conhecimento sobre cada processo que faz dos produtos com terroir serem únicos.
2 - Networking e rodada de negócios: Possibilidade de gerar relacionamentos e prospectar bons negócios entre cadeias produtivas nos intervalos da palestras e experiências. E a rodada de negócios reunirá compradores e vendedores para uma melhor explanação de seus produtos e possibilidades de negócios
3- Experiências sensoriais: O Connection proporcionará demonstração e degustação dos produtos com terroirs dos biomas do Brasil como queijos, vinhos, azeites, café, chocolate e artesanatos.
4 - Hospedagem em Gramado com tarifas especiais: O participante que vier para o evento tem tarifa especial nos principais empreendimentos hoteleiros do segundo destino mais desejado no Brasil pelos turistas, a cidade de gastronomia farta e elegante e capital do chocolate artesanal, Gramado
5 - Benchmarking: Possibilitará conhecer os segredos por trás dos eventos, das marcas, produtos e negócios de sucesso da Serra Gaúcha com acesso exclusivo aos empreendedores e líderes que fazem parte da trajetória dos destinos. As missões técnicas acontecerão em Gramado, Cambará do Sul e Bento Gonçalves.
Fotos:
Gramado - crédito Rafael Cavalli
Itaimbezinho, em Cambará do Sul - crédito Júlia Saint-Pierre